1 VAGA DE Gerente Social EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Gerente Social

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente Social:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Gerente Social:

Gerenciar o empreendimento; Controlar o desenvolvimento das rotinas operacionais da unidade; Recrutar, selecionar, entrevistar, treinar e avaliar os funcionários; Realizar a movimentação e o controle financeiro da unidade; Efetuar a abertura e o fechamento da unidade; Supervisionar a abertura e o fechamento do caixa; Verificar permanentemente o cumprimento do padrão de atendimento estabelecido para a unidade; Disponibilizar os dados relativos ao desempenho da unidade ao franqueador; Manter a motivação e o empenho da equipe a fim de que esta alcance as metas de vendas propostas. No que se refere aos aspectos operacionais da unidade, compete ao gerente as seguintes responsabilidades: Levantar a necessidade de produtos conforme sua demanda estimada, a serem comercializados no dia; Elaborar e transmitir o(s) pedido(s) ao(s) respectivo(s) fornecedor(es); Controlar e verificar o estoque de produtos, atentando para os prazos de validade dos perecíveis; Definir e divulgas as prioridades de venda do dia; Controlar a execução dos serviços de conservação e higiene recomendados para a unidade em suas instalações, equipamentos, utensílios e demais materiais utilizados; Participar e acompanhar os processos de recepção, preparação e acondicionamento dos produtos; Acompanhar as rotinas da venda direta ao consumidor; Supervisionar o quadro funcional quanto ao cumprimento das normas internas estabelecidas pela empresa: conduta e asseio pessoal, horários, uso e conservação do uniforme, relacionamento com os colegas e clientes, etc. ; Distribuir as rotinas e tarefas a serem executadas no dia pela equipe de funcionários; Controlar a reposição de uniformes; Tratar das sugestões e reclamações de clientes; Definir prioridades de execução dos serviços; Avaliar mensalmente a equipe através das planilhas de avaliação e auto avaliação contidas nos anexos de nosso manual, dando o devido retorno aos funcionários a fim de que eles desenvolvam seu potencial e superem suas dificuldades; Identificar possibilidades de venda, propondo combos e ações direcionadas; Acompanhar o andamento dos pedidos garantindo que os mesmos cheguem para o cliente com agilidade e qualidade; Assegurar que a franquia mantenha os padrões definidos pela franqueadora; Treinar, orientar, acompanhar e corrigir a equipe sempre que necessário. Requisitos:superior a ; Ensino médio completo, preferencialmente estar cursando ensino superior relacionado as áreas de administração e gestão de recursos humanos e afins; experiênciana função, ou como coordenador; Bom raciocínio lógico e matemático; Conhecimento na leitura de gráficos e planilhas; Demonstrar boa fluência verbal; Capacidade de bom relacionamento interpessoal; Demonstrar senso de organização; Liderar equipes; Assumir responsabilidades; Demonstrar ; Administrar conflitos; Boa capacidade de negociação; Tomar decisões; Agir com ética. Jornada de trabalho: 8 horas e 20 minutos.

Cód. 4933293
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente Social para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR