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Assistente de Cobrança em Porto Alegre / RS - Cód. 5615630

Publicada há mais de 1 mês

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Número de vagas:
1
Empresa:

Salário da vaga de emprego de Cobranca:

R$ 2.900,00 Por Mês -
Cidade/Estado:
Tipo de Vaga:
Home Office
Regime de contrato:
Efetivo/CLT

Descrição:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo ou cursando administração de empresas, contabilidade ou compatível. Conhecimentos contábeis, financeiros. Inglês intermediário. Atividades: identificar clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou as cobranças pertinentes, mantendo contato e buscando o pagamento do cliente. Manter contato semanalmente com clientes de sua carteira e a posição dos títulos vencidos e títulos a vencer. Coletar a programação de pagamento dos clientes e fornecer os dados para compor o fluxo de caixa da companhia. Realizar follow-Up junto a clientes/departamentos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para trabalhar de forma pro-Ativa para resolvê-Los realizar o procedimento de escalation para os casos em disputa e manter o sistema atualizado com as informações. Confeccionar e (com aviso de recebimento-Ar) a carta extra-Judicial aos clientes sem retorno ou sem programação de pagamento. Aguardar o retorno do aviso de recebimento-Ar e caso não haja manifestação do cliente, departamentos, filiais, direcionar à negativação através do pefin -Serasa. Acompanhar os pagamentos efetuados pelos clientes e proceder com a baixa. Para os casos negativados no pefin-Serasa solicitar imediatamente a baixa da restrição. Receber as solicitações dos títulos a serem prorrogados, e verificar se é procedente conceder, no caso de aprovação realizar a prorrogação informando ao diariamente os créditos recebidos de sua carteira de clientes e montar a composição de cada pagamento. e monitorar para que cada composição de pagamento, seja baixada corretamente dentro do target estabelecido. Monitorar o pagamento das faturas vencidas e programadas para pagamento pelo cliente. Identificar os clientes com risco de crédito e solicitar o bloqueio dos files, para os casos mais graves informar a supervisão, solicitando a suspensão da conta. Reunir toda documentação necessária à cobrança judicial, terceirizada ou para seguradora.

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