Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Back Office EM Porto Alegre / RS
Assistente de Back Office
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Atribuições: somos uma empresa que atua no segmento que mais cresce no brasil, e estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de atendimento ao cliente. Ao integrar o nosso time, você atuará no atendimento a clientes por telefone, chat e e-Mail, será responsável pelo processamento de vendas e devoluções de compras. Atuará no controle de processos através de planilhas eletrônicas e interface com outros departamentos envolvidos (financeiro, logística, gestão de estoques e ti). Requisitos Requisitos: para exercer as atividades propostas é necessário ter familiaridade com o excel para geração de relatórios e habilidade para atendimento telefônico, por chat e e-Mail (redigir textos). Graduação em andamento ou completa em administração de empresas ou áreas afins. Se você é uma pessoa pro ativa, comprometida, organizada e atenta a detalhes está no lugar certo. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Jornada de trabalho: de segunda a sexta-Feira, horário comercial. Benefícios Currículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Back Office PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES