Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.798,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de atendimento atribuições: estamos em busca de uma pessoa de bom relacionamento e comunicação, que tenha experiência com gestão de pessoas, call center e habilidade para capacitar novos e ministrar treinamentos;realizar acompanhamento e escuta dos colaboradores;realizar feedback e monitorar evolução dos atendimentos;propor melhorias nos script’s, processos que visem qualidade do atendimento;analisar indicadores e acompanhar desempenho / evolução da equipe;auxiliar na gestão/ monitoramento da equipe quando supervisora não estiver no : graduação completa em administração, processos gerenciais, gestão de pessoas ou áreas específicos: conhecimento intermediário/avançado em pacote office ( ppt / word/ excel).Jornada de trabalho:de segunda à de + vt + va + insalubridade + desconto nas consultas e exames.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga