1 VAGA DE Analista de Departamento Pessoal EM Parnamirim / PE

Função/cargo da vaga:

Analista de Departamento Pessoal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Departamento Pessoal:

R$ 2.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Parnamirim / PE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Departamento Pessoal:

Requisitos:graduação em administração, contabilidade ou áreas com processos de departamento pessoal (preferência com empresas com mais de 50 funcionários em fopag).experiência com folha de pagamento com particularidades como pagamento de adicional noturno/insalubridade/periculosidade/carro ou moto será um em excel intermediário ou acerca dos processos de departamento pessoal e noções de legislação em e-Social e suas necessárias:foco, organização, pro-Atividade, responsabilidade, capacidade de adaptação, entusiasmo, flexibilidade, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, ética, resiliência e comprometimento com o que se propõe a documentos e solicitar inclusão/alteração/exclusão de dados na fopag para contabilidadeconferir folha de pagamento mensal/quinzenalconferir encargos relativos à folhaconferir folha de decimo terceiro (Informação Confidencial)) + plano de saúde subsidiado 60% pela empresa + alimentação na empresa + auxilio transportemodalidade de trabalho:presencialcontratação:efetivo cltnível:profissional.

Cód. 8591071
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Departamento Pessoal para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR