Assistente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos; Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta; Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário; Realizar contado com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos; Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação; Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade; Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções betha. Horario: flexível Benefícios: vale alimentação e/ou refeição + Plano saúde + Plano odontológico + Plr + Horário flexível + Plano de cargos e s.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga