1 VAGA DE Analista de Processos EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Processos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Processos:

A combinar

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Processos:

Nível: analista área: qualidade escolaridade: graduação - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: segunda à sexta das 8h30 às 18h benefícios: vale transporte, vale alimentação de , plano de saúde, assistência odontológica, auxílio educação, plano de carreiras o que você vai fazer: - Mapear os macroprocessos e micro processos ponta a ponta- Propor melhorias e correções nos processos já existentes e criar novos- Criar os documentos de formalização dos processos como protocolo, checklist, autorização- Elaborar manuais de trabalho (vendas, recepção, suporte) a fim de padroniza-Los- Elaborar script de atendimento vendedores com estudos de argumentos- Elaborar script de atendimento recepção- Auditoria quantitativa e qualitativa dos processos mais importantes- Viabilizar nota de avaliação de atendimento aos vendedores- Propor novos processos de pós-Venda (satisfação do cliente)- Propor implementação de ferramentas de inovação tecnológica para melhorar a produtividade e o controle- Coordenar todos os fornecedores de tecnologia como telefonia ibridge e novos sistemas- Lgpd.

Cód. 5348157
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Processos para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR