Analista de PCP
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A combinar
Efetivo/CLT
Que tal fazer parte de uma empresa great place to work? A active caldic é uma empresa importadora e distribuidora de insumos farmacêuticos que tem como objetivo fornecer matérias primas de alta qualidade e de forma diferenciada. A empresa possui uma equipe de profissionais experientes que buscam constantemente as inovações no mercado de insumos, qualificando fornecedores no brasil e no mundo. Adotamos especificações rígidas para selecionar e qualificar os fornecedores, pois sabemos que a não conformidade afeta a qualidade e a biodisponibilidade do produto final. Desta forma, a active caldic, contribui de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do setor farmacêutico, provendo insumos de qualidade de maneira inovadora, com preços acessíveis e opções de fracionamento diferenciadas, permitindo que toda e qualquer empresa consiga adquirir insumos necessários de acordo com a sua produção. Além disso, verificamos a viabilidade da importação de produtos conforme a necessidade específica de nossos clientes, seguindo rigorosamente as legislações e os padrões de qualidade exigidos pelo mercado nacional e internacional. Pré-Requisitos: Graduação em engenharia de produção e/ou áreas correlatas Experiência consolidada na área de pcp com visão de toda cadeia (diferencial área farmacêutica) Domínio de ferramentas de planejamento, sap, erp e bi Microsoft office avançado (mandatório excel avançado). Responsabilidades: Elaborar e controlar a execução do plano mestre de produção Emitir ordem de produção Realizar reunião de alinhamento tático com as áreas de interface Acompanhar os prazos e manter o alinhamento com o time comercial quanto atendimento a demanda Acompanhar os indicadores de desempenho da produção e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão Analisar a cadeia produtiva visando a manutenção do estoque e otimização dos recursos Gerenciar e otimizar os níveis de estoque para evitar excessos ou faltas Apoiar as áreas de interface como compra, comercial e logística para alinhamento estratégico Habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de realizar multitarefas, altamente organizado. Criar agendas eficientes para intervenção de manutenções preventivas Responsável pelas solicitações de transferências de matérias-Primas entre as filiai internas e externas apresentar os indicadores de performance da área, por meio de análises e atualizações Compartilhar orientações técnicas com os demais membros da equipe Executar atribuições de maior complexidade, sob orientação do gerente de operações: Capacidade de tratamento de dados em excel, cruzando informações de diferentes fontes/áreas e gerando visões e reports para as diversas interfaces na empresa Consolidação e análise de dados de demanda por produto, análises volume x receita e demanda x atendimento Habilidades de identificação, priorização e resolução de problemas. Horário de trabalho: de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 A empresa oferece: Vale alimentação ou vale refeição (R$616,00/mês sem desconto de 20%) Vale transporte ou vale combustível (sem desconto de 6%) Plano de saúde (sem desconto de mensalidade) Plano odontológico Gympass Day off de aniversário Descontos em rede de parceiros.
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