1 VAGA DE Gerente Industrial EM Pacatuba / CE

Função/cargo da vaga:

Gerente Industrial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente Industrial:

A combinar

Cidade/Estado:

Pacatuba / CE

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente Industrial:

Missão do cargo: Responsável pela implementação da estratégia de manutenção e pelo fornecimento de utilidades visando garantir a maximização dos ativos da unidade com custos competitivos, assegurando a integridade física dos colaboradores e instalações, cumprindo as normas e legislação vigente, além de contribuir com a metodologia tpm, liderando o pilar pm. Principais atribuições - Conscientizar a equipe e fazer cumprir todos os direcionamentos relacionados a segurança do trabalho - Cascatear os indicadores de performance para equipe - Padronização de atividades e busca contínua de benchmark para os indicadores da área sob sua responsabilidade  - Planeja a utilização e controla o budget da área  - Engajamento e facilitação da comunicação entre os stakeholders que estão envolvidos na execução dos projetos de sua área - Desenvolver planos proativos e gerar recursos para impulsionar melhorias no departamento - Monitorando a aderência real x planejado do plano de produção - Apoiar na execução das atividades relacionadas ao tpm e - Preservar a conservação e maximizar a confiabilidade dos ativos da unidade, implantando a estratégia de manutenção alinhada com os conceitos do pilar manutenção planejada do tpm, assegurando a performance requerida dos processos. - Garantir o cumprimento do modelo de governança de utilidades que traduz as melhores práticas de gestão, garantindo o fornecimento de energia elétrica, vapor, co2, refrigeração e ar comprimido para toda unidade  - Salvaguardar a integridade física dos colaboradores e instalações industriais das unidades, através do cumprimento dos requisitos legais das normas regulamentadoras nr10 e nr13 e da norma cnem de radio proteção  - Contribuir com os objetivos financeiros da empresa, garantindo o cumprimento do orçamento de combustíveis, energia elétrica, co2 e manutenção do grupo por meio da gestão dos indicadores de desempenho  - Contribuir com a sustentabilidade do negócio, preservando os recursos naturais disponíveis, implementando projetos de eficiência energética e gerenciando os indicadores de consumo  - Assegurar a confiabilidade dos processos e a segurança dos colaboradores e instalações, por meio do sistema de confiabilidade metrológica Definir e comunicar como a equipe pode contribuir para a estratégia e os objetivos da cervejaria e do departamento. Incorporar os objetivos dos programas corporativos nos objetivos da cervejaria/departamento. Implementar inovações e npis na produção, equilibrando o impacto no desempenho operacional. Assegurar a aplicação do sistema de condução tpm e dos conceitos de organização e gestão da mudança (por exemplo, kotter, modelo hpo). Executar os objetivos do roadmap da cadeia de suprimentos do E2E. Formular um planotraduzindo a estratégia opco e brewery, incluindo o roteiro de desenvolvimento de pessoas e organizações (swfp). Desenvolver um plano diretor de cervejaria de longo prazo baseado na estratégia opco e cervejaria. Identificar e desenvolver a capacidade necessária centrada no cliente dentro de sua própria área de responsabilidade Gerenciar e acompanhar a execução da estratégia e o cumprimento das metas. Analisar as capacidades atuais e as competências da força de trabalho dentro de sua própria área de responsabilidade, a fim de identificar barreiras para atender à visão da organização. Identificar e gerenciar interdependências interfuncionais relacionadas às capacidades organizacionais. Revise e otimize sistematicamente o swp e incorpore-O no ciclo de planejamento anual. Revisar sistematicamente as competências necessárias para garantir sua relevância e aplicabilidade contínuas, com base na estratégia organizacional do departamento. Avaliar e otimizar a aplicação dos padrões, processos e ferramentas de rh na cervejaria. Gerenciar a estratégia de pessoas no departamento em colaboração com o rh. Incorpore a mudança necessária para o departamento, apoiada por agentes de mudança motivados e capazes. Identifique as principais barreiras e facilitadores e aproveite-Os para melhorar o desempenho e o engajamento. Criar e melhorar planos de manutenção preventiva e preditiva, garantindo uma execução realista e previsível, reduzindo a perda de tempo de inatividade planejada e com um start-Up vertical posteriormente, a fim de melhorar o desempenho da linha de embalagem (opi-Nona) e reduzir os custos de manutenção. Melhorar o plano anual de manutenção dentro do escopo e tempo acordados, e ajustá-Lo de acordo com a evolução diária com base na avaliação do trabalho planejado. Otimize os planos e aproveite as oportunidades nas áreas de custo ou execução (parada de produção). Avaliar o desempenho de prestadores de serviços internos (equipe própria) e externos, visando identificar oportunidades nos contratos atuais dos prestadores de serviços e propor ações de melhoria (por exemplo, outro fornecedor, mudança de termos contratuais, mudança de kpi de sla) ou propor novas áreas para implantação de contrato/sla. Garantir o reporte efetivo do desempenho do contrato de serviço de manutenção (asa, sla), acompanhamento e gerenciamento prever tendências e escalar riscos e problemas conforme necessário. Orientar as partes interessadas na aplicação dos princípios de gate-Keeping e definição de prioridades para solicitações de trabalho recebidas, com base na urgência e importância. Criar ordens de serviço de revisão e um plano de execução detalhado de revisão baseada em atividades suporte ao acompanhamento da execução de ordens de serviço e atividades de caminhos críticos, garantindo que todos os dados sejam inseridos no eam/cmms corretamente. Definir prioridades e gerenciar ou facilitar a tomada de decisões relativas ao backlog de trabalho (por exemplo, o equilíbrio entre ordens de serviço corretivas, preventivas e ainda a serem planejadas), atendendo às expectativas do cliente interno. Identificar o escopo de trabalho necessário para iniciativas de melhoria (por exemplo, rotas de melhoria do tpm) e planejar ou liberar recursos competentes. Co-Facilitar ou apoiar o processo de tomada de decisão no que diz respeito ao trabalho de manutenção necessário (o que, quando, porquê, quem, como). Resumir o conhecimento especializado de manutenção sobre o estado da máquina, princípios de funcionamento etc., juntamente com o conhecimento das prioridades operacionais (impacto de perda ou, por exemplo, trabalho de inspeção). Planeje e garanta o first time right (ftr) e o vertical start up (vsu) para revisões e dias de parada, atendendo aos requisitos do plano operacional (garantindo que a capacidade esteja disponível conforme necessário). Operadores de ônibus na execução de revisão como um recurso e facilitar o desenvolvimento de habilidades de operador. Alinhe a organização spm com a estrutura de capacidade para o nível avançado e desenvolva um plano para fechar quaisquer lacunas. Desenvolva competência na equipe spm até o nível avançado. Configure o gerenciamento de categorias e trabalhe de acordo ou seja, busque a colaboração em alguns segmentos e trabalhe em uma base transacional em outros. Configure a classificação do fornecedor (cartão de pontuação balanceada) e aplique-A ao escolher fornecedores. Concordar com medidas de desempenho do fornecedor, por exemplo, qualidade, precisão de entrega e pagamentos. Estabeleça normas e comunique-Se intensamente, a fim de fechar possíveis lacunas nessas medidas. Desenvolva relacionamentos de confiança. Desenvolver definições claras para peças de reposição reparáveis. Crie visibilidade no loop de reparo. Registre prazos de entrega de sucata, compra e reparo para determinar os níveis de estoque. Anexe descrições claras de falhas a peças sobressalentes reparáveis para permitir que a oficina identifique prioridades. Introduza um acordo min-Max com a sua oficina de reparação interna. Determine quais peças são aplicáveis ao vmi/estoque em consignação. (vmi: motores rápidos baratos. Consignação: peças caras onde o oem tem escala). Estabeleça acordos com fornecedores para categorizar peças como vmi ou estoque em consignação. Escolha níveis de serviço apropriados por segmento de peça para que a meta geral seja atingida. Leve em conta os prazos médios de entrega e as variações de lead time. Melhore a previsão de demanda introduzindo métodos de suavização. Calcular quantidades de ordem econômica. Introduza regras de gerenciamento por exceção para intervir nos dados de entrada e nas configurações de mrp quando necessário. Obtenha dados de boa qualidade que incluam prazos de entrega de peças de reposição, custos e taxas de falha. Conduza uma avaliação de risco abrangente que considere o custo de estocar cada peça de reposição em relação à probabilidade e à gravidade do tempo de inatividade dos ativos. Desenvolva estratégias de mitigação de riscos para evitar o estoque de peças de reposição, especialmente lentas e sem movimentação. Identifique segmentos ou categorias de peças em que a previsão e a programação de entrega podem ter um grande impacto nos custos e na eficiência (por exemplo, movimentadores rápidos caros com prazos de entrega longos). Estabeleça parcerias com os principais fornecedores para garantir o fornecimento de movimentadores rápidos caros com prazos de entrega longos. Estabeleça esquemas de entrega com incentivos para que os fornecedores criem um fornecimento estável e prazos de entrega mais curtos. Identificar a semelhança de peças de reposição no opco. Avaliar a viabilidade do agrupamento de peças do ponto de vista logístico. Calcule o potencial de agrupamento combinando o estoque e a demanda de vários locais. Crie uma lista de peças sobressalentes para o agrupamento de peças sobressalentes em potencial. Implemente um piloto de pool usando armazéns de peças de reposição existentes no opco. Estabeleça um modelo de provisionamento financeiro com porcentagens padronizadas de provisionamento de write-Off, com base no tempo de vida dos ativos, no estoque atual e no histórico de demanda. Aplicar periodicamente o modelo de provisionamento para ajustar as provisões atuais. Formação acadêmica Superior completo Requisitos Gestão de processos pelo tpm (total productive management) Conhecimento técnico do processo manutenção & utilidades Conhecimento de informática (qualass, sap e loyal) e em aplicativo windows (pacote office) Conhecimento em sistema da qualidade iso, gmp (good manufacturing practice) e haccp (hazard analysis critical control point) Conhecimento em controle estatístico de processo e seis sigmas  Noções básicas de custo Domínio do método de solução de problemas. Análises físicas, químicas, físico-Químicas e microbiológicas em indústria de bebidas, alimentos ou química Conhecimento em sistemas de gestão integrada: iso, haccp, gmp,, segurança e saúde do trabalho desejável tpm e gestão ambiental fssc (iso 22000, iso 9000 e ts22.002) Inglês intermediário.

Cód. 10645370
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