Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.324,00 Por Mês
Efetivo/CLT
O operador de atendimento de retenção é um profissional responsável por lidar com clientes que expressam o desejo de cancelar ou encerrar um serviço ou produto. O objetivo principal desse profissional é reter o cliente, ou seja, convencê-Lo a continuar utilizando os serviços ou produtos da empresa, em vez de de 2 via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a tag, inclusão de placas, cancelamento, substituição ou final da ligação será necessário ofertar um dos produtos de micro seguros (veiculo, vida, bagagem e etcrequisitosmaise ensino médio completohabilidade com manuseio de computador e ferramentas digitaishabilidade em proatividade e atitude de comunicação assertivaexcelente habilidade de lidar com pressão e metasconhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitosdisponibilidade para trabalhar em horários refeiçao assistência odontológica vale transporte oportunidade de crescimento seguro de vida auxílio creche e assistência médicainformações adicionaislocal de trabalho: região central de são paulosalário: R$ 1.324,00+ benefícios+ comissãoescala: 6×1 folgas fixas domingocarga horária diária: 6h20 por como: konecta brasil benefícios, konecta brasil vagas, vagas de konecta brasil, vagas konecta, vagas operador de atendimento konecta.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga