Analista de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
experiência comprovada na gestão de serviços ams. Acompanhamento e distribuição de chamados para equipe de consultores funcionais. experiência em gestão de chamados incluindo acompanhamento do atendimento dos juntos ao time da consultoria e do cliente. Gerenciamento de métricas, kpis e relatórios, incluindo a gestão do baseline de horas por cliente. Expertise no acompanhamento diário dos chamados (sla), na cobrança dos atendimentos e entregáveis juntamente aos consultores e líderes de outras frentes, planejamento, utilização de ferramentas de controle para monitorar as entregas das demandas, do status report, controles de indicadores de qualidade e suporte nas atividades de mapeamento, melhoria de processos dentro do ams. experiência com demandas sap (ecc e s/4hana).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga