1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Nova Lima / MG

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 4.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Nova Lima / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Aprendiz

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Supervisor de atendimento cidade: nova lima estado: mg atribuições do cargo: temos o desafio de levar energia mais barata e sustentável para o máximo de pessoas possível! Para isso a gente precisa de pessoas que acreditam ser capazes de nos ajudar na nossa missão. A nossa origem está no grupo detronic que atua há maisno mercado, sendo líder no segmento de demolição para construção pesada, obras civis e soluções técnicas para siderurgia. A expertise de engenharia do grupo propiciou em 2013, a abertura do segmento de energia, alavancado principalmente pela geração via fonte solar fotovoltaica. Desde então desenvolvemos múltiplos projetos, full epc, instalações, monitoramento, manutenção e gestão de usinas a biogás, fotovoltaicas e cghs. A partir de 2020 passamos a empregar a energia térmica utilizando tecnologias inovadoras israelenses, com capacidade para atender projetos de todos os portes com abrangência nacional. Hoje, criamos o hub de energia, conectando todos os players do setor, executando bons projetos e entregando verticalmente soluções eficientes e rentáveis a seus clientes e parceiros. a detronic está em crescimento acelerado e acreditamos que nosso time deve ser ágil, proativo e com muita garra! Facilidade em aprender e reter informação é muito importante para esta posição. Nossos desafios são grandes e gostamos de trabalhar com foco nas nossas metas individuais e coletivas! O que esperamos de você para esta oportunidade: treinar e acompanhar a rede de parceiros e representantes da detronic realizar treinamento para os parceiros e representantes captar novas redes de parcerias elaborar relatórios semanais e acompanhar o desempenho da rede de parceiros retirar dúvidas aumentar a quantidade de leads que chegam ao funil de vendas através do canal de parceiros e representantes trabalhar de forma estratégia e personalizada, criando novos produtos e soluções a partir da análise de cada perfil de parceiro. Sobre a vaga: habilidades: supervisionar e acompanhar o desempenho dos parceiros foco em ações e resultados ser movido a metas e desafios boa comunicação oral e escrita alta capacidade de aprendizagem e absorção de informação resiliência proatividade persuasão curiosidade boa atenção e percepção para avaliação da demanda do cliente/parceiro capacidade de trabalhar bem com processos habilidade em administrar demandas e entregas em um ambiente capacidade de correlacionar informações e dados facilidade de relacionamento interpessoal e empatia com o cliente/parceiro. Benefícios: vales: vt + vr (Informação Confidencial) variável conforme performance experiências: pré-Requisitos: graduação (em curso ou finalizada) pacote office experiência na área de vendas experiência em vendas ou atendimento b2b (será diferencial) experiência na área de energia (será diferencial) experiência com a plataforma da exact sales e pipedrive. (Informação Confidencial) benefícios e observação: (Informação Confidencial)tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição.

Cód. 7988792
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR