1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Natal / RN

Função/cargo da vaga:

Técnico de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Natal / RN

Descrição da vaga de Técnico de Atendimento:

Empresa esig software e consultoria missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso. Pré- Requisitos: Formação mínima: Curso técnico ou graduando; áreas abrangentes: Cursos de tecnologia, comunicação, administração ou correlatos; Setor de atuação: Tecnologia da informação; Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em atendimento ao cliente. Disponibilidade para viajar. Demais informações: Carga horária: 44h semanais. (segunda a sexta eventualmente aos sábados); ; Benefícios: auxilio alimentação/refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Etc. Contratação regime clt. O candidato deverá o currículo e o histórico acadêmico para o contato: E-mail: Com assunto do e-mail: [técnico de suporte e atendimento ao cliente].

Cód. 4141052
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR