Analista de Processos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
#vemserrchlove grupo guararapes é a maior empresa de moda do brasil, com uma operação que atualmente engloba: a rede varejista riachuelo, com e-Commerce e mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional, duas fábricas, em natal e em fortaleza, a midway financeira, três centros de distribuição (cd), em guarulhos, natal e manaus, um contact center, a transportadora casa verde, o shopping midway mall, também no rio grande do norte, e dois teatros riachuelo, na capital potiguar e no rio de janeiro, a maisno mercado!A riachuelo sabe da importância do desenvolvimento profissional individual para o crescimento da companhia. Hoje, somos 40 mil pessoas trabalhando para O sucesso do negócio E pela democratização da moda no país. Trabalhamos para promover um ambiente de trabalho que seja, além de produtivo, agradável para todos. Aqui, os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições. essa vaga se destina para o cargo de analista de processos jr no contact center – : analisar os fluxos de processos, identificando Oportunidades de melhoria contínua, visando mais eficiência e ganho de Performance operacional. Responsável pela elaboração de estudos voltados a Melhoria contínua de operações já existentes, visando contribuir para o alcance Dos objetivos estabelecidos pela empresa. Elaborar, divulgar e atualizar procedimentos Padronizados das atividades da empresa além de identificar a necessidade de Novos projetos/processos relacionados as áreas de atendimento, tomando como Base o volume de contatos por assuntos e ganhos para o negócio. Realizar Análise e controle dos parâmetros de processo, antecipando problemas e Sugerindo ações corretivas e de melhoria. Pilotar projetos de melhoria contínua E aplicação de ferramentas lean e kaizen. R candidatos que apresentem: § Experiências em processos e Melhoria continua § Formação em lean six sigma (ideal: green belt) § Capacitação na metodologia kaizen § Capacidade de entender a necessidade do negócio e Buscar a melhoria contínua dos processos visando obter ganhos operacionais e de Negócio; § Conhecimento das ferramentas utilizadas e a sua Aderência ao negócio; § Que possua uma excelente comunicação e Relacionamento interpessoal; § Aptidão para desenvolver apresentações de Resultados gerenciais; § Capacidade de promover reuniões com os times para Alinhamento das informações e entregas sobre sua responsabilidade; § Possuir visão inovadora para encontrar soluções aos Desafios apresentados; § Habilidade para trabalhar em equipe, apoiando Supervisão, coordenação e pares nas entregas da área; § Capacidade de contribuir com o desenvolvimento do : plano de carreira; assistência médica; auxílio creche; seguro de vida em grupo; vale-Refeição ou alimentação; participação nos lucros da empresa; descontos em faculdades, escolas de idiomas e academias; desconto em assistência odontológica; descontos em compras na riachuelo. Informações complementares: horário: das 9h às 19h (segunda a quinta) e 09h às 18h (sexta) - Com flexibilidade para viajar e alteração de horário. Ção: clt (efetivo). Local de trabalho: contact center da rchlo, natal - Rn. Para que você possa ter seu perfil avaliado, não esqueça de realizar todas as etapas identificou? Então se inscreva!
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga