1 VAGA DE Coordenador de Frota EM Moju / PA

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Frota

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Frota:

A combinar

Cidade/Estado:

Moju / PA

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Frota:

A bbf foi fundada em 2008, com objetivo de mudar a matriz energética da região norte, criando empregos, gerando renda e reduzindo o custo da energia elétrica para a população. Tudo isso a partir de uma matriz sustentável e limpa, substituindo o uso de óleo diesel fóssil por biodiesel feito a partir de óleo de longo do tempo, nos consolidamos como uma das maiores geradoras de energia nos sistemas isolados da região norte e também como a maior produtora de óleo de palma da américa latina. Nossos negócios são ativos de longo prazo e reforçam nosso compromisso com as melhores práticas ambientais, sociais e de princípios esg estão incorporados em todas as nossas operações e nos direcionam a garantir que nosso modelo de negócio seja sustentável hoje e no futuro, gerando impacto positivo para a sociedade e para o meio propósitodo solo à vida. Nosso portfólio de produtos e soluções nos posicionam como único player integrado do mundo (do cultivo ao portfólio de produtos).Nossa diretrizempoderar a cultura local amazônica e impulsionar a transição energética para o parte do grupo bbf!/nformação em engenharia mecânicasólida experiência em gestão de frota agrícolaconhecimento de manutenção e planejamento de equipamentos móveis e implementos agrícolasconhecimento com sistemática de gestão por diretrizes gpd, pdca evivência em gestão de equipes, gestão de frotas pesadas, gestão orçamentária, gerenciamento de rotina, gestão de indicadores e projetosconhecimento avançado no pacote officedesejável conhecimento em sistemas de frotasgestão de pessoas e liderançarelacionamento para atuar presencial nas unidades do norte do brasil./nassegurar o adequado desempenho dos equipamentos móveis e implementos agrícolas e, das instalações prediais das oficinas automotivas, contribuindo para garantir a continuidade do processo produtivo das plantas industriais e dos campos agrícolas e todo apoio e suporte para o desempenho de excelência do a realização do plano de manutenção das máquinas e implementos agrícolas, para garantir a disponibilidade operacional e a vida útil dos em conjunto com as áreas organizacionais, com o objetivo conscientizar todos sobre o bom uso do patrimônio de bens móveis e implementos agrícolas da empresa, garantindo a sua estratégias e estabelecer os planos de manutenção de máquinas e implementos, com base nas variáveis do ambiente e a realidade de cada área que atua e as condições de trabalho existente em todas as épocas do o orçamento opex das áreas, para garantir o equilíbrio entre o orçado versus o realizado, fazendo o controle das variações existentes durante sua o atendimento das metas estabelecidas às áreas, a partir dos indicadores, com o propósito de alcançar os objetivos estratégicos da empresaassegurar que ocorra a execução da organização e limpeza das oficinas e áreas comuns de sua atuação, para promover a cultura da manutenção de ambientes para a redução dos custos e melhoria da qualidade dos produtos e serviços, por meio da identificação de oportunidades e alternativas para atualização tecnológica dos produtos, processos, equipamentos organizar e dirigir as atividades de engenharia e manutenção, definindo prioridades, para desenvolver projetos de modificações e/ou adaptações de políticas de estoques de peças sobressalentes e de garantia operacional, para reduzir o tempo de paradas dos autos, liberando as máquinas no menor tempo e controlar sistematicamente o desempenho da área, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações ou modificações que permitam obtenção de melhorias no desempenho das instalações, serviços e equipamentos móveis e implementos as atividades de manutenção da gerência às diretrizes de produção do e avaliar os índices de gestão da manutenção buscando a maior confiabilidade e menor o potencial técnico e eliminar as deficiências da equipe de de solicitações de compra de materiais e para a otimização do sistema gerencial, colocando claramente pontos fortes e fracos a desenvolver dos a evolução dos programas institucionais que envolvem a o desenvolvimento de novos materiais e novas tecnologias de capex, acompanhar lcc dos equipamentos e implementos agrícolasrealizar a gestão da equipe visando retenção, formação e capacitação de pessoas, para possibilitar o crescimento profissional, atingir os resultados e possibilitar o crescimento do o cumprimento dos requisitos de segurança, saúde e meio ambiente, alinhados aos objetivos corporativos.

Cód. 10036555
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Frota para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR