1 VAGA DE Supervisor de Material EM Mirador / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Material

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Material:

A combinar

Cidade/Estado:

Mirador / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Material:

Supervisor de matrizes de recria descrição: - Supervisionar e acompanhar a rotina na unidade de matrizes; - Orientar equipes de trabalho para cumprir procedimentos que garantam a biosseguridade necessária no processo; - Garantir o fluxo de produção, cumprindo os procedimentos internos, legislação vigente e padrões de qualidade; - Acompanhar e orientar as manutenções preventivas e corretivas e realizar a solicitação de materiais; - Aplicar políticas e práticas de gestão de pessoas visando desenvolver a equipe com foco em resultados; - Realizar a gestão dos indicadores garantindo qualidade e produtividade no processo. Requisitos: ensino superior completo em medicina veterinária, zootecnia ou áreas afins; experiência em manejo de aves; disponibilidade para residir em mirador/pr; possuir cnh ab definitiva. Area: indústria, manufatura e produção experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: mirador - Pr empresa: gtfoods group publicado em:

Cód. 5171199
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Material para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR