1 VAGA DE Help Desk EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga de Help Desk:

Que o profissional irá exercer: Desenvolver softwares para uso na empresa, gestão de hardware, instalação e gestão de softwares de terceiros, prestar suporte aos usuários - Bem como desempenhar as demais rotinas do dpto. De ti, garantindo a execução de acordo com os padrões pré-estabelecidos e o cumprimento do cronograma de atividades. Requisitos: Formação: Superior completo (ou em andamento) em áreas afins. Conhecimentos específicos: Conhecimento em desenvolvimento e teste de software; Conhecimento em banco de dados (firebird, postgre, sql server); Desejável contato anterior com borland delphi, visual basic, javascript (jquery); Desejável noção no desenvolvimento de aplicativos; Conhecimento em instalação e manutenção de rede lógica; Instalação e manutenção de hardware e softwares. Habilidades indispensáveis: Administração do tempo; Senso de organização; Pró-ativo; Capacidade de atuar em equipe. Benefícios: remuneração e benefícios: A remuneração e os demais benefícios serão apresentados aos

Cód. 4046452
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR