1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Gerente de atendimento descrição: direcionar e dar suporte ao departamento de atendimento; responsável pela supervisão e comunicação entre produção e cliente; conteúdo para clientes; relatórios; realizar reuniões de briefing; realizar reuniões com clientes; alimentar e acompanhar planilha de controle; acompanhar a carteira de clientes; determinar a divisão da carteira de cliente entre os colaboradores do time. Requisitos: graduação ou cursando marketing, design gráfico ou publicidade e propaganda; experiência com gestão e atendimento. Benefícios: vale alimentação. Area: marketing experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: enjoy consultoria publicado em: última edição:

Cód. 5257200
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR