1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Consultor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Consultor de Atendimento:

Consultor de At Requisitos: experiência em at Benefícios: Vale alimentação/vale refeição; Cartão Multibenefícios; Plano de saúde Unimed nacional; Jornada de 40 horas semanais; Horário de trabalho flexível; Casual Day nas Sextas-feiras; Vale-transporte; Seguro de vida; Café da tarde; Sala de descanso com jogos; Ambiente para refeição; Programa de ginástica laboral. Area: Informática, TI, Internet e Telecomunicação experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Sabium - Sistemas e Tecnologia de Informática Publicado em:

Cód. 4968156
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Consultor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR