1 VAGA DE Auxiliar de Escrita Fiscal EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Escrita Fiscal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Escrita Fiscal:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Escrita Fiscal:

Auxiliar de escrita fiscal descrição: - Emissão de notas fiscais; - Conferência de nota entrada/saída; - Conferência livro registro de entrada e saída; - Apuração de impostos: icms, pis, cofins, irrf, contribuição social, das, issqn; - Entregas de arquivos fiscais como efd(fiscais); efd(contribuições) e lalur. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando na área de ciências contábeis; - Experiência anterior comprovada em carteira de trabalho; - Formação de custos; - Pacote office. - Experiência no sistema domínio. Benefícios: - Vale alimentação ou vale refeição; - Plano de saúde (100% pago pela empresa); - Café da manhã; - Café da tarde; - Plano de cargos e cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: vagas de emprego há 1.344 anúncios cadastrados fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.

Cód. 5264112
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar de Escrita Fiscal para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR