Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
O assistente de compras é o profissional que atua no departamento de compras, elaborando planilhas e relatórios. Ele também realiza pesquisas e cotações de mercado, negocia preços e quantidades com fornecedores, analisa e arquiva notas fiscais de todos os produtos que foram comprados e organiza e coordena os processos de recebimento no setor de compras do estoque. A empresa está desenvolvendo uma reforma em sua estrutura, portanto é imprescindível experiência em construção civil. Requisitos: Conhecimento na área de construção cível o assistente de compras deve possuir graduação ou estar cursando o curso de engenharia civil . O candidato pode ainda ter formação técnica em edificações. Area: Educação, treinamento e idiomas escolaridade: Ensino superior faixa salarial: - cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Smg - A faculdade
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga