1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Descrição: nossa história em 2010 nasceu o projeto rhgestor - Uma plataforma de recursos humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de rh, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de rh. E hoje, somos uma das maiores hrtechs que crescem no brasil! Aqui você vai encontrar: respeito tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração. Inovação criamos e desenvolvemos dentro da plataforma rhgestor autonomia aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito. Proatividade agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros. Humanismo não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas! Foco em resultado buscamos por resultados, pois o crescimento é constante. E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time. nosso site: (Informação Confidencial) a vaga de customer success suporte pode ser sua! Requisitos: ensino superior cursando ou completo em administração, gestão de rh, processos, psico? experiência em atendimento ao cliente? Boa comunicação (verbal e textual)? Habilidades de persuasão? Resiliência? Proatividade? Agilidade e retorno no atendimento? Desejável: residir na cidade de maringá ou cidades vizinhas. Responsabilidades: - Fornece suporte técnico e atendimento ao cliente por meio de vários canais de comunicação, como telefone, e-Mail, chat ou sistema de tickets - Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos dos clientes, oferecendo orientações claras e precisas - Responder às consultas dos clientes de maneira educada, profissional e oportuna, fornecendo assistência personalizada e orientação adequada - Colaborar com outras equipes internas, como desenvolvimento de produto e qualidade, para investigar e resolver problemas complexos ou recorrentes - Manter-Se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a experiência geral do cliente - Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião de produto para possíveis implantações. Instruções adicionais: habilidades - Autogerenciamento do tempo responsabilidade com os prazos para retornar ao cliente empatia (se colocar no lugar do cliente) equilíbrio emocional e trabalho em equipe. Será considerado um diferencial: - experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia saas - Desejável conhecimento em suporte ao cliente - Conhecimento dos subsistemas da área de recursos humanos. Benefícios: - Vale-Transporte - Desconto de 6% do salário base - Ajuda de custo r$ 250,00 reais - Bônus de r$500,00 reais por indicação e contrato com o cliente fechado - Bônus por implantação de acordo com o nível do cargo - Campanhas sazonais com premiações - Universidade corporativa - Convênio com a faculdade unicv - Convênio com a rede de farmácias são paulo - Plano de carreira - Avaliação de desempenho - Plano de desenvolvimento individual - Pdi - Licença maternidade de 4 meses - Licença paternidade - Ambiente descontraído e colaborativo.

Cód. 9863764
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