1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Analista de atendimento Televendas descrição: . Atender canais de televendas ndo ofertas, cupons e comunicações específicas . Reportar oportunidades e reativar clientes das bases . Envio e acompanhamento de pesquisas junto aos clientes das bases . Ativação de frentes de vendas ou oportunidades comerciais vindas do setor competente . Solucionar problemas recorrentes, zelando pelo encantamento e confiança do cliente pós atendimento . Gestão de atendimento e relacionamento com o cliente (e-Commerce e lojas físicas) . Atendimento via chat online, e-Mail e/ou (Informação Confidencial)15:41 perfil da empresa empresa que inova no segmento foodtech na região de maringá, enxerga também o futuro através de um mundo cada vez mais sustentável, socialmente justo e conectado. Com foco centrado no cliente, a empresa utiliza-Se dos conceitos mais atuais de gestão, tecnologia, logística e operação para gerar uma experiência única ao cliente.

Cód. 9397990
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR