1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Descrição prospecção e negociação de ações com parceiros e lojistas; acompanhamento de cronograma e planejamento de ações baseadas nas definições estratégicas da área; configuração de disparos de jornadas dentro de plataforma de crm; substituição das peças e mensagens criadas pelo time criativo nos templates dos canais digitais (sms, push e e-mail); programação e acompanhamento diário de desempenho dos disparos; coleta e análise de resultados das campanhas. Exigências ensino superior completo (administração, marketing ou áreas afins); pacote office intermediário; necessário vivência na área de crm; desejável conhecimento no sistema salesforce marketing cloud; desejável conhecimento em google analytics, firebase e edição de html).

Cód. 9090042
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR