1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Aprendiz

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Descrição: A rgk4it desenvolve solucoes de ti, infraestrutura, conectividade e gestao de dados customizado que estão alinhadas às necessidades e ao propósito do cliente. Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de infraestrutura de ti para impactar pessoas, clientes e a sociedade. Nós, da rgk4it, temos um desafio apaixonante de fazer ti de um modo mais humano. Estamos com a posição de analista de customer success que envolve comprometimento, proatividade, e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Temos como valores: acreditar nas pessoas, integridade, honestidade, excelência, inovação e responsabilidade socioambiental. Se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros todos os dias, faça parte da família rgk4it! Responsabilidades e atribuições: (como será seu dia a dia) Esse profissional irá: Entender as necessidades dos clientes da rgk4it e gerar o maior nível de satisfação Manter o relacionamento com os clientes da rgk4it, proporcionando uma experiência elevada de qualidade de atendimento Atuar como facilitador entre os clientes e todos os outros departamentos da rgk4it, e que a necessidade do cliente seja ouvida e solucionada pelas áreas Gerenciar a carteira de clientes da rgk4it, acompanhando os prazos de entrega e garantias de produtos e serviços Atender, responder e orientar os clientes sobre pós-Vendas Avaliar o aumento de receita, a quantidade de clientes ativos e inativos, o nível de satisfação (nps) e a saúde do cliente Identificar os clientes com potencial de cancelamento Promover up-Sell e cross-Sell. O que priorizamos: Capacidade de adaptação a mudança Habilidade de análise e resolução de problemas Aprendizado contínuo Habilidade de comunicação oral e escrita Foco em resultados Capacidade de planejamento e organização Trabalho em equipe e colaboração. Requisitos: Graduação completa em comunicação social, marketing ou áreas correlacionadas Experiência em atendimento de customer success. Desejável: Certificação em itil/cobit Conhecimento na área de infraestrutura em ti Conhecimento em monitoramento de kpis. Benefícios: Contratação clt Vale alimentação Vale transporte Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Day off Premiação por indicações Oportunidade de crescimento profissional. Precisa de experiência: sim Área: informática, ti, internet e telecomunicação Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Bairro: jardim são silvestre Empresa: Rgk4it Utiliza o : há e 2 meses Publicado em: 10:22 Perfil da empresa Foco em prestação de serviços especializado na área de infraestrutura de tecnologia e datacenter. Atuação em todos os estados do brasil e com execução de projetos nos estados unidos, méxico e argentina.

Cód. 10172545
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR