1 VAGA DE Agente de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Agente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Call Center:

Descrição: receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fazendo as anotações e controles necessários da instituição. Requisitos: curso de telefonista em aparelhos pabx? Com experiência na área de telefonia? Desejável: - Boa comunicação e - - Bom relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe - Organização - . Responsabilidades: Atender e fazer ligações telefônicas, passando a ligação para a pessoa solicitada. Organizar e atualizar o fichário de telefone Cadastrar telefones, localidades, códigos ddd e ddi, tarifas e outras informações de localidades de interesse da instituição Providenciar relatórios tarifários de todas as áreas da instituição por centro de custo Operar sistema de comunicação sonora Manter sigilo absoluto sobre assuntos de que tenha conhecimento através de aparelhos de comunicação. Benefícios: vale transporte + plano de saúde + desconto em farmácia.

Cód. 9776549
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR