Impressor
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades a serem realizadas: - Realizar atendimentos técnicos de complexidade baixa e moderada, que demandem menor experiência com produtos do cliente, visando atende-Lo com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Os atendimentos podem incluir as seguintes atividades: instalação / desinstalação configurações manutenção preventiva - Realizar as manutenções preventivas de acordo com a programação definida, visando manter os equipamentos em perfeito funcionamento manutenção corretiva - Diagnosticar a solução para o defeito e a(s) necessidade(s) de peça(s) e kit(s) do(s) equipamento(s) pedidos de peças solicitar peça(s) e kit(s) de manutenção, visando mantê-Los em perfeito estado de funcionamento abertura de chamados técnico preencher relatório de atendimento técnico (rat), quando necessário suporte técnico remoto - Atendimento de 1 nível de chamado atendimento ao cliente atividades relacionadas ao atendimento aos clientes: Relacionamento com clientes controle de chamados técnicos controle de troca de suprimentos controle de inventário (mif) controle de peças e suprimentos solicitação e controle de movimentação de máquinas coleta dos contadores (quando necessário) solicitação de toner parah troca de suprimentos Requisitos: - Qualificação exigida: Ensino médio técnico curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins. de experiência em atendimento técnico a clientes inglês básico conhecimentos e habilidades mecânica manuseio de ferramentas e aparelhos de medição. Conhecimento de rede, hardwares e sistema operacionais Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga