1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Manaus / AM

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Manaus / AM

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Informações da vaga: Requisitos: - Ensino superior completo em administração, gestão comercial, processos gerencial ou áreas afins. - experiência em gestão de vendas ativa em call center; - Pacote office – Intermediário. Atividades: - Realizar gestão de equipe de vendas, incentivando os colaboradores, impulsionando vendas. - Realizar relatórios e prestação de contas referente a metas. - Acompanhar os indicadores dos operadores (presença, atingimento de metas, garantir resultados. - Realizar monitorias das vendas para a realização de feedbacks; - Elaboração de campanhas motivacionais.

Cód. 5073215
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR