Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Supervisor de Atendimento em Manaus / AM - Cód. 6457195

Publicada há 8 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Akto Tecnologia Eirelli
Salário:
R$ 2.500,00 - Média salarial para Supervisor de Atendimento
Cidade/Estado:
Manaus / AM
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLTFreelancer/MEI
Descrição:

Se você quer trabalhar em uma empresa, que está disposta a crescer e fortalecer Sua marca no mercado, essa é sua chance! Sua missão será Nosso maior desafio... Encantar Nossos clientes com um atendimento de excelência, respostas e soluções rápidas, Criar e manter relações de confiança, aportando tecnologia, analisando Tecnicamente os recursos do cliente, otimizando recursos e, principalmente, Pensando em novas estratégias de fidelização entre o cliente e a empresa. e atribuições Responsável por implementar as políticas de pós-vendas, acompanhar indicadores de reclamações, Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções; Responsável por realizar os atendimentos de clientes do nível técnico ao diretor da empresa, Oferecendo soluções práticas, que sejam viáveis para empresa e cliente; Criar indicadores de acompanhamento para a diretoria; Propor novas soluções para clientes e empresa; Preparar programação de atendimento da semana, com report no início e fim da semana; Dar feedback diário a diretoria dos atendimentos realizados; Treinar a equipe de atendentes; Elaborar e implantar scripts de atendimento; Controlar e gerir o estoque e compra de materiais e equipamentos pertinentes ao negócio da empresa. Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino superior cursando em adm, engenharia, ti e/ou áreas afins; Desejável experiência comprovada em provedor de internet Conhecimento de redes de computadores / tecnologia voip / servidores linux Diferencial Banco de dados mysql Sistema stfc Suporte técnico ao usuário final; Conhecimento em compras/estoque Horário de trabalho Segunda a sábado – Horário comercial Conhecimento e habilidades: Agile, atendimento, fluxos processuais, gestão Fazer a inscrição no link abaixo: -supervisor-de-pos-venda

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

Publicidade

Publicidade

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.