Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Requer ensino superior completo ou cursando áreas afins. Conhecimentos técnicos em redes, hardware, suporte, windows, pacote office, ti nível 1, formatação e reinstalação. Desejável cursos técnicos na área de ti. Conhecimento no sistema erp protheus (totvs). Atividades: responsável por processar suporte ao usuário, executar tarefas operacionais no dia-A-Dia da empresa. Garantir o funcionamento dos softwares e hardwares, sendo responsável pela entrega de serviços de ti a nível de suporte, gerenciamento de tickets e gerenciamento de problemas dentro das estruturas estratégicas e operacionais com desempenho. Rastrear, medir solução de incidentes, problemas, mudanças incluindo o apoio ao desenvolvimento das soluções necessárias. Fornece suporte operacional junto com equipe de acordo com os requisitos alinhados. Período: tempo integral segunda a sexta, horário comercial.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga