1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Madalena / CE

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Madalena / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Elaborar, direcionar, acompanhar e defender briefings, propostas, prazos, cronogramas, projetos, demandas, reuniões, fazendo a gestão completa dos projetos e da equipe interno de atendimento. Realizar e direcionar planejamento estratégico participando em reuniões de brainstorm junto aos demais departamentos internos. Manter relacionamento constante com os clientes, realizando apresentações sempre que necessário. Identificar e antecipar as necessidades e propor soluções, identificando novas oportunidades de negócio. Controlar budget, validar planilhas de custos e apresentar relatórios finais para cliente e agência. Acompanhar eventos em sp e ter disponibilidade para viagens. Horário: Segunda a sexta das 9h as 19h com 1h de intervalo - Modelo hibrido sendo terças. Quartas e quintas presencial.

Cód. 10230020
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR