1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maceió / AL

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Maceió / AL

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Empresa: verde alagoas setor: comercial cargo: supervisor(a) de call center número de vagas: 1 escolaridade: graduação atribuições: acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Requisitos básicos: ensino superior completo em áreas afins conhecimento em informática conhecimento em aplicativos de chat gestão de equipes precisará ter disponibilidade para trabalhar de 08:00 às 17:00 de segunda à sexta e até as 12h aos sábados requisitos desejáveis: experiência anterior na função região de atuação: maceió – al requisitos extras: habilitação experiência em supervisão de equipes (informação confidencial)

Cód. 8840119
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR