1 VAGA DE Gerente de Operações EM Maceió / AL

Função/cargo da vaga:

Gerente de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Operações:

A combinar

Cidade/Estado:

Maceió / AL

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Operações:

Empresa: medradius setor: saúde cargo: gerente de operações número de vagas: 1 escolaridade: graduação atribuições: gerenciar, desdobrar, acompanhar e avaliar os serviços internos administrativos, garantindo as entregas e o cumprimento dos prazos de suas respectivas rotinas; responder pela de relatórios gerenciais, elaborar planos orçamentários, planejar a administração de recursos para as áreas de sua responsabilidade, otimizar a rentabilidade e adotar tecnologias adequadas para manter os processos atualizados e integrados. Gerenciar os recursos humanos da área, aplicando em parceria com a área de recursos humanos, todas as técnicas e procedimentos inerentes às políticas de gestão de pessoas da empresa; gerenciar a aplicação do sistema integrado de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente em sua área, implementando os processos necessários em parceria com o escritório da qualidade; zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa; responsabilizar-Se e comprometer-Se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos; manter-Se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas; gerenciar os sistemas de informação de sua área, realizando em parceria com a área de tecnologia da informação todas as implementações de novos sistemas ou de “up grades” de sistemas já implantados, bem como guardando confidencialidade de informações e projetos estratégicos do grupo; zelar pelo patrimônio da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as manutenções preventivas e o controle de ativo imobilizado, garantindo a correta utilização de máquinas, equipamentos e recursos de sua área; participar de treinamentos internos e externos sempre que orientado ou solicitado pelo superior imediato, visando o desenvolvimento profissional e pessoal, através de aprimoramento e atualização técnica; cumprir e fazer cumprir o orçamento anual de sua área, controlando despesas e custos e atuando como exemplo de economia e de racionalização de recursos; gerir os processos inerentes às áreas de faturamento, auditoria, autorização e atendimento, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das dos funcionários subordinados; gerir e planejar as atividades de auditoria, avaliar controles internos e analisar a aplicação adequada dos procedimentos para controlar as informações, identificar possíveis falhas e promover alterações, interpretando os resultados no cumprimento dos planos de ação; manter-Se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas, bem como observar as mudanças ocorridas através da leitura de publicações especializadas e participação em seminários, feiras, congressos ou cursos, a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes; analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes; acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-Os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos; assegurar o envio das contas dentro dos prazos estabelecidos, garantir o correto faturamento junto a todos os convênios e a redução da quantidade de valores de glosas decorrentes; planejar e implantar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Requisitos básicos: ensino superior completo em administração e/ou áreas afins domínio de gestão de processos domínio de técnicas e ferramentas de indicadores domínio em planejamento estratégico requisitos desejáveis: pós-Graduação em gestão empresarial, gestão financeira e/ou gestão hospitalar região de atuação: maceió – al requisitos extras: habilitação experiência em cargo ou função similar, com experiência em gestão administrativa e hospitalar (informação confidencial)

Cód. 8870110
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