Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Hard skills? • ensino médio completo / desejável cursando superior em ti; • pacote office; • inglês técnico básico; • conhecimentos básicos de sistemas operacionais da microsoft para estações de trabalho; • conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente windows; • conhecimentos básicos de sistemas operacionais da microsoft para servidores; • conhecimentos básicos de hardware e infraestrutura de redes de dados e voz; • conhecimentos básicos de configurações de redes microsoft e dispositivos de redes; • configuração de ferramentas de ti; • ferramentas de segurança; • manutenção de hardwares de desktops e notebooks; • processos e ferramentas da qualidade; • sistema work flow de requisições; • conhecimentos da função de dispositivos de redes; • conhecimentos básicos de equipamentos e aplicativos móbile. Soft skills? • autonomia; • liderança; • pensamento colaborativo; • inconformado, questionador e inovador; • ser ágil sem abrir mão da qualidade; • capacidade analítica; • ótima capacidade de comunicação; • capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga