1 VAGA DE Service Desk EM Londrina / PR

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Londrina / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Requisitos: de experiência com service desk 2+ experiência também podem ser aplicados É necessário espanhol avançado. Conhecimento básico em itil em sistemas operacionais windows e mac Atividades: Diagnosticar, priorizar, solucionar problemas e resolver incidentes de ti relatados pelos usuários por telefone, chat, e-Mail ou walk-Ins Identifique e encaminhe tickets que exigem atenção e ação urgentes Registre todos os contatos e documente todas as atividades e resultados de forma precisa e completa dentro da ferramenta de gerenciamento de incidentes Lidar e resolver solicitações de helpdesk Assuma a responsabilidade pelos problemas do usuário e resolva-Os em nome do usuário e comunique o progresso em tempo hábil. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10220187
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR