Técnico de Ti
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Solucionar chamados pertinentes a suporte n1 e garantir o alcance do sla, conhecimento básico em active directory e print server. Configuração, manutenção e upgrade de computadores, notebooks e demais ativos do parque tecnológico. Instalação de access point e monitoramento de ambientes e serviços críticos. Crimpagem de cabos de rede, e organização de cabos das estações de trabalho. Organização de racks. Monitoramento de ambientes e serviços críticos. Instalação e configuração de programas padrões da instituição. Prestar suporte aos usuários referente aos sistemas. Manter o inventário dos equipamentos de ti existente. Criação de documentação e participação de treinamentos. Limpar e trocar peças de equipamentos de t.I.. Troca de periféricos. Reparo e configuração e de impressora quando necessário.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga