1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Dados da vaga Atuar na central de atendimento ao cliente (cac) supervisionar a equipe de call center em relação às orientações aos clientes externos e internos,monitorar as ligações, dar feedbacks dos atendimentos. Elaborar e acompanhar os relatórios de atendimento verificando: tempo de solução, tempo de atendimento, performance da equipe e estabelecer planos de ação para atingimento das metas. Criar soluções assertivas para melhoria da comunicação. Realizar levantamentos e orientar quanto aos procedimentos para realização dos exames laboratoriais, suporte diário ao time. Entender o processo, fluxo e normas das unidades. Respeitar as normas de qualidade no atendimento e dos processos conforme o padrão. Responder pelas metas qualitativas e quantitativas estabelecidas. Requisitos Residir em jundiaí e região Excelente ortografia e redação Boa comunicação, atendimento ao cliente experiência com gestão de equipe Será um diferencial ter trabalhado na área da saúde. Benefícios -Vale transporte -Vale alimentação -Convênio médico

Cód. 5259156
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR