1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo:

Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Refeitório - Vale alimentação - Vale transporte - Participação dos lucros - Seguro de vida - Convênio farmácia Conferência de saldo de peças no estoque da fundiçãoatuar junto a equipe de pcp no preenchimento de planilhas, controles, elaboração de programações, tratativas setoriais e demais atividades do setorprestar suporte a equipe de processo, para preenchimento de planilhas e controlesauxiliar a supervisão/liderança quando necessárioabertura e encerramento de não conformidades no sistema saputilização do sistema 42qconferência e armazenamento de arquivos digitalizadosconferência e controle de chegada e saída de modelos de fundiçãocontrole e follow up de itens comprados fora de estoqueabertura de rcs (requisições de compras)impressão de documentos e pops (procedimento operacional padrão) Requisitos: Ensino médio/superior é nível intermediário/avançado é compatível com a função (vivência em planejamento de produção é um diferencial).Power bi é um nível básico/intermediário (diferencial).Residir na cidade de jundiaí sp ou regiões próximas.

Cód. 10444351
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR