1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo:

Atividades a serem desenvolvidas: Uma empresa com foco em oferecer ao mercado de jundiaí e região uma prestação de serviços personalizada, eficaz e transparente, administrando condomínios residenciais, empresariais, loteamentos e associações de moradores de forma simples e diferenciada, busca por profissional que seja atencioso, proativo, e que goste de trabalhar em equipe. Essa oportunidade é do seu interesse? Não perca tempo e candidate-Se já! Atividades Atendimento ao cliente por telefone, email e presencial, fazendo a triagem do assunto para direcionamento Emissão de boletos Conferencia de documentos de funcionários e terceirizados Malote Serviços de correio e cartório. Requisitos Noções em conferencia de documentos de funcionários Atendimento ao cliente Cobranças. Nível hierárquico: auxiliar Remuneração: A combinar Benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.

Cód. 10107778
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR