1 VAGA DE Account Manager EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Account Manager:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Account Manager:

Na v4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém! Acreditamos que a v4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado!Todos são investidores. Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer. Juntos, seremos cada vez maiores e melhores. Por isso, estamos buscando pessoas com os nossos mesmos ideias para fazer parte de nossa rede! Encontre uma oportunidade perto de você e envie sua candidatura!/npré-Requisitos para candidatura:boa comunicaçãoconhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresasconhecimentos básicos em planilhas e apresentações de mas não eliminatório:ter atuado como atendimento publicitárioexperiência com negociaçãoconhecimento em tráfego pago (comunidade sobral, tesman, etc)certificações (facebook ads, google ads, crms, etc)./nalguns dos desafios que você vai encarar:fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constantecuidar do onboarding de novos clientes de sua carteiraimplantar nossa metodologia de trabalho na rotina do clientegarantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendidogarantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da v4 companyacompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e kpispresidir reuniões com cliente e alinhamentos internosfazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridosatravés de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.

Cód. 10039127
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