1 VAGA DE Monitor de Call Center EM Joinville / SC

Função/cargo da vaga:

Monitor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Monitor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Joinville / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Monitor de Call Center:

Instituição de ensino superior referência em cursos de graduação, segunda graduação e pós-Graduação e localizada na região central de joinville-Sc. Procuramos um monitor de qualidade no atendimento para operacionalizar programas de monitoria, elaborar e realizar programas educativos, corretivos e motivacionais para equipes de televendas. Neste cargo, você trabalhará diretamente com equipe de televendas para identificar os desafios que enfrentam na prática e recomendar modos de aumentar a produtividade através de monitorias, simulações e acompanhamentos laterais. Você ajudará a melhorar o desempenho geral das nossas equipes de vendas e contribuirá para que elas atinjam seus objetivos. Assim como nós, você ama educação corporativa? Então você pode ser o profissional que procuramos. Atribuições: conduzir análises de lacunas de habilidades para identificar áreas de melhorias na equipe produzir material educativo físico e digital. Apoiar a gestão na análise de desempenho individual e de equipe para discutir pontos fracos e fortes que possam ser tratados em ações de reciclagem apoiar a gestão no monitoramento de objetivos e resultados de vendas. Fazer relatórios de qualidade manter registros atualizados de ações de desenvolvimento aplicados realizar simulações de atendimento realizar monitoria de qualidade realizar acompanhamento lateral apoiar em treinamentos quando necessário. Local joinville- Sc (centro) formato de atuação: presencial tipo de contrato clt área da vaga: callcenter, comercial : monitoria de qualidade, monitoria em call center nível da vaga: assistente turno: segunda a sexta das 8h30 às 18h18. Requisitos: graduação cursando e será um diferencial ter concluído (administração, pedagogia, recursos humanos, gestão comercial) domínio do pacote office (imprescindível) ter atuado com time de vendas em call center (diferencial) experiência com monitoria de atendimento em call center sólida capacidade de comunicação e de. Cursos: monitoria vendas. Conhecimentos em informática: canva hubspot crm microsoft excel avançado pacote office telefonia ip crm discadores. Formacao: ensino superior sit.: em andamento ou concluído.

Cód. 9607304
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Monitor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR