1 VAGA DE Auxiliar de Recursos Humanos EM Joinville / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Recursos Humanos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Recursos Humanos:

A combinar

Cidade/Estado:

Joinville / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Recursos Humanos:

auxiliar nas atividades de organizao e controle de estoque da oficina receber notas fiscais e identificar os produtos para posterior controle imprimir documentos necessrios para as atividades da oficina realizar registros fotogrficos de peas e produtos para controle de qualidade e documentao ajudar em geral com processos do dia a dia da oficina. Esta posio oferece a oportunidade de aprender sobre a rea de manuteno mecnica em uma oficina em constante crescimento.do ter a oportunidade de trabalhar em equipe e adquirir conhecimentos prticos sobre o setor, alm de poder aplicar os conceitos aprendidos em sua formao acadmica. Beneficios: formao acadmica: cursando administrao ou logstica indispensvel para esta oportunidade. Experincia: disponibilidade para trabalhar meio perodo conhecimento bsico em informtica e pacote office boa comunicao e organizao interesse em aprender sobre a rea de manuteno mecnica salrio: a combinar cargo: estgio em logstica empresa: trendrh consulting seleo e agenciamento de mo-De-Obra. Ramo: recursos humanos/ recrutamento e seleo.

Cód. 9725295
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar de Recursos Humanos para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR