1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM João Pessoa / PB

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

João Pessoa / PB

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade?Por aqui, é isso que fazemos!Há investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do nordeste e um dos maiores do brasil!Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do instituto ser educacional. Conheça mais de nós!Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do brasil!Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores uninassau!/nformação desejável: administração, gestão ou correlatosconhecimentos específicos: proatividade e habilidade na gestão de conflitos, técnicas de atendimento, oratória sistemas da intranet do grupo/nliderar a execução das atividades operacionais da cra, central de vestibular e a equipe na execução das atividades inerentes aos o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na a infraestrutura para o funcionamento do os conflitos na para o processo de melhoria contínua da o ambiente propício a motivação e trabalho em os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da a gestão da cra nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da o nível de atendimento e satisfação dos o processo de recrutamento e os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipecontribuir no processo de gestão da equipe junto aos supervisor ou coordenador da cra na unidade, quando existente .

Cód. 10037090
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR