1 VAGA DE Editor EM João Pessoa / PB

Função/cargo da vaga:

Editor

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Editor:

A combinar

Cidade/Estado:

João Pessoa / PB

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Editor:

Job description olá, somos a cruzeiro do sul educacional! nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos. A cruzeiro do sul educacional s/a é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-Lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. Responsibilities and assignments gente & gestão recrutamento e seleção de docentes n .2 o centro universitário de joão pessoa unipê torna público e abre recrutamento de docentes com objetivo de preenchimento de vagas para o semestre letivo 2023.2 . As vagas oferecidas visam composição imediata do cargo ou banco de talentos para futura composição, dos cursos de graduação. As áreas, os cursos, as unidades curriculares, as habilitações necessárias ao cargo e os temas das provas de desempenho poderão ser acessados ao final deste edital. 1. Dos requisitos 1.1 básicos 1.1.1 ser especialista, e ser graduado na área objeto deste edital 1.1.2 ter experiência profissional comprovada na área objeto deste edital. 1.2 diferenciais 1.2.1 ter título de pós-Graduação stricto sensu (mestrado e/ou doutorado) na área ou áreas afins, com produção e publicação acadêmica nos últimos 1.2.2 ter experiência na docência na educação superior 1.2.3 ter experiência como tutor em educação a distância. 1.3 obrigatório 1.3.1 diplomas obtidos no exterior deverão estar devidamente revalidados em instituições credenciadas 1.3.2 estar quite com as obrigações eleitorais e militares 1.3.3 nacionalidade ou (se ser portador de visto permanente estão isentos de visto os professores dos estados que fazem parte do mercosul). 2. Documentação e inscrição a) cópia do currículo lattes/cnpq, atualizado nos últimos seis meses b) cópia dos diplomas de graduação e pós-Graduação: lato sensu e stricto sensu (frente e verso) c) caso tenha cursado graduação ou pós-Graduação no exterior, há necessidade de apresentar documento com revalidação no brasil obs. Documentações comprobatórias do currículo lattes poderão ser solicitadas posteriormente. 2.1 das inscrições 2.1.1 o período de inscrições será de a . 2.1.2 os documentos necessários, salvos em extensão/formato pdf, em um único arquivo, todos os documentos que comprovem os requisitos básicos e diferenciais, para o e-Mail: . No campo assunto, escrever docente/disciplina. 2.1.3. Na falta dos diplomas stricto sensu, pode ser apresentada cópia do requerimento do diploma junto a instituição ou a certidão constando que o (a) candidato (a) cumpriu todas as obrigações acadêmicas, restando apenas à emissão do diploma. 2.1.4. A ausência da documentação obrigatória comprobatória invalidará a inscrição do candidato. 2.1.5 é de total responsabilidade do candidato o envio correto das informações emitidas no ato da inscrição. 2.1.6 o candidato, uma vez inscrito, não poderá reas informações. 3. Das etapas da seleção etapa 1: prova de títulos, análise da documentação e atendimento dos demais requisitos da vaga. Etapa 2: prova de desempenho - Aula versando sobre o conteúdo do ponto de aula referenciado nesta chamada. Na ocasião, deverá ser apresentado um plano de aula para a banca, de caráter eliminatório, com análise do plano de aula e de 02 modelos de questões de avaliação contextualizadas, sendo uma objetiva e outra discursiva. (conforme quadro ao final deste edital). Serão reservados 30 (trinta) minutos para a prova de desempenho, sendo 15 (quinze) para realização da aula e 15 (quinze) para arguições da banca. A prova de desempenho didático será no formato remoto e o candidato receberá o link de acesso, via e-Mail, da sala virtual. Caso a disciplina seja de caráter prático, será exigido simulação de prática presencial. O candidato deverá por e-Mail à banca examinadora, cinco minutos antes do início da prova de desempenho, o plano de aula e as questões contextualizadas, de acordo com o modelo e as orientações que serão dos para o candidato, via e-Mail, no ato da convocação para esta etapa. Etapa 3: entrevista individual e análise comportamental, de caráter classificatório. 3.1 o unipe não garantirá um novo agendamento das etapas do processo seletivo em caso de falta ou atraso, mesmo sendo justificado, pelo (a) candidato (a). 4. Da comunicação com o candidato 4.1 os candidatos selecionados receberão a notificação dos resultados do processo seletivo via e-Mail, podendo haver comunicação complementar, via telefone, se necessário. 4.2 o não recebimento e/ou falhas na abertura do e-Mail serão única e exclusiva responsabilidade do candidato. 5. Da contratação 5.1 a contratação do candidato está condicionada ao seu comparecimento no prazo estabelecido ao setor de recursos humanos, dos documentos necessários e realização do exame admissional. 5.2 a aprovação no processo seletivo não dá direito à contratação imediata. 5.3 a contratação do docente acontecerá de acordo com a necessidade do unipê. 6. Dos resultados 6.1 o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia através de e-Mail, podendo haver comunicação complementar via telefone. O (a) candidato (a) poderá ser contatado (a) fora deste período. 6.2 a instituição resguarda o direito de não informar ao candidato a razão pela qual ele não foi selecionado no processo, tampouco os resultados das etapas realizadas. 7. Das disposições finais 7.1 é de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e dos prazos estabelecidos pelas normas que regulamentam este recrutamento, bem como a verificação dos documentos exigidos e as respectivas datas e horários de realização das provas. 7.2 não será fornecido qualquer documento comprobatório de classificação ao candidato, valendo apenas o resultado final homologado pelas instâncias competentes. 7.3 todos os candidatos aprovados, que tenham sua documentação comprovada e aderente ao perfil da vaga, farão parte do banco de talentos do unipê. Aqueles que não forem chamados de imediato para as etapas do processo seletivo poderão ser chamados no futuro. 7.4 as situações não previstas neste recrutamento serão solucionadas pela comissão de processo seletivo do unipê. 8. Das vagas disponíveis e cadastros de reserva cursos: ciência da computação, sistemas para internet e análise e desenvolvimento de sistemas. Disciplinas: técnicas de desenvolvimento de algoritmo (linguagem c) estrutura de dados ii. Requisitos: mestre ou especialista em ciência da computação ou áreas afins, com graduação em ciência da computação ou áreas afins. Tema da aula para a prova de desempenho (banca): estrutura de dados lineares em c, como árvores (binárias, binárias de busca) e grafos. Cursos: ciência da computação, sistemas para internet e análise e desenvolvimento de sistemas. Disciplinas: banco de dados e sistemas operacionais. Requisitos: mestre ou especialista em ciência da computação ou áreas afins, com graduação em ciência da computação ou áreas afins. Tema da aula para a prova de desempenho (banca): integração de banco de dados não relacionais (nosql) com aplicações java. Cursos: ciência da computação, sistemas para internet e análise e desenvolvimento de sistemas. Disciplinas: programação em jogos. Requisitos: mestre ou especialista em ciência da computação ou áreas afins, com graduação em ciência da computação ou áreas afins. Tema da aula para a prova de desempenho (banca): introdução ao unity: visão geral do ambiente de desenvolvimento, recursos e benefícios de uso para a criação de jogos e aplicação prática. Cursos: ciência da computação, sistemas para internet e análise e desenvolvimento de sistemas. Disciplinas: computação gráfica. Requisitos: mestre ou especialista em ciência da computação ou áreas afins, com graduação em ciência da computação ou áreas afins. Tema da aula para a prova de desempenho (banca): introdução ao opengl: visão geral da biblioteca e principais recursos para o desenvolvimento de gráficos. João pessoa/pb, 09 de junho de 2023. Gente e gestão requirements and qualifications escolaridade: mestre ou especialista em ciência da computação ou áreas afins, com graduação em ciência da computação ou áreas afins. Additional information benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, convênio farmácia, bolsas de estudos e total pass. Horário de trabalho: turnos:manhã e noite.

Cód. 9847794
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Editor para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR