Supervisor de Tecnologia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Empresas marka: de históriadesde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-Vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao e à energia de nosso time e confiançaatualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação. Ao todo, contamos com sete concessionárias volkswagen caminhões e ônibus, oito concessionárias case ih e quatro concessionárias new holland, além da impacto implementos e fazer parte do nosso time!/nformação e experiência na área de conhecimentos e experiências nos componentes de uma infraestrutura de ti: conectividade, networking, hosting, fileserver, sharepoint, end-User computing, ambiente cloud, cabling, data centers, firewalls, endpoints, sobre dominios windows com ênfase em configuração do active directory, gerenciamento de usuários e grupos, sincronismo e políticas de sobre instalação e configuração de windows para desktops e servidores. Além da montagem, configuração e manutenção de estações de trabalho e sobre configuração física e lógica de redes de sobre básico para conseguir realizar atendimento dos usuários para solução de dúvidas e resolução de problemas diversos com hardware e em gerenciamento e liderançacomunicação eficazmanter-Se em constante atualizaçãodisponibilidade para viagens./ngarantir o bom desempenho e gerenciar todos os aspectos relacionados a hardware, como infraestrutura de rede, computadores, notebooks, celulares, impressoras, servidores físicos e virtuais, links de dados e outros componentes essenciais, para que atenda às necessidades das áreas de negócio da empresa e estejam sempre atendimento e suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais, propiciando apoio à gestão de estratégica da na segurança das informações (firewalls, endpoints, backups, regras e bloqueios), garantindo um ambiente de qualidade e com o menor risco possível aos dados da atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerente ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga