1 VAGA DE Service Desk EM Jaguariúna / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Jaguariúna / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Atividades: desenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhado implantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuário será responsável pela entrega e aprimoramento de slas. Aplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionais. Realizará apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-Raiz. Requisitos necessário: experiência na parametrização de slas e de resultados operacionais (bi/dashboards) conhecimento básicos dos principais ferramentas, sistemas operacionais, erps. Desejável: superior completo em áreas relacionadas ti diferenciais: certificação itil foundation e benefícios

Cód. 5190183
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR