1 VAGA DE Coordenador de Operações EM Jaguariúna / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Operações:

A combinar

Cidade/Estado:

Jaguariúna / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Operações:

Requisitos do cargo: escolaridade: mínimo superior cursando experiência: mínimo em gestão conhecimentos específicos : pacote office (intermediário)gestão de pessoas, gestão de resultados, conhecimento do negócio de call center, noções de legislação trabalhista. Treinamentos específicos: treinamento de integração, nr17, treinamento no sistema sankhya (ead), weon, web desk, treinamento da área de apoio, políticas internas. Atribuições do cargo : realizar a gestão da equipe, dando feedback quanto à performance. Participar de processo seletivo interno e/ou externo em conjunto com rh apoiando na avaliação e aprovação. Realizar gestão de ponto diária da equipe através de justificativas necessárias em conformidade com o procedimento da empresa, bem como a gestão de folgas dos colaboradores da área monitorar e controlar processos da área, propondo melhorias e garantindo a qualidade e satisfação dos clientes acompanhar os indicadores da operação, analisando e identificando pontos de melhoria. Acompanhar a performance da operação sob sua responsabilidade, através da análise de relatórios, identificando pontos de melhoria de sua equipe e demandando às áreas de apoio plano de ação específico para desenvolvimento da mesma garantir que todos colaboradores da equipe estejam ativos no sistema (logados) de forma adequada. Quando necessário, realizar abertura de chamado ao suporte interno e/ou cliente para manter atividade no sistema. Desenvolver estratégias de atendimento, estabelecendo ações para o atingimento das metas estabelecidas, validando as com gestão da área dar feedback aos operadores através da análise de relatórios de qualidade, produtividade e comportamental, visando acompanhar e controlar o cumprimento de metas e prazos estabelecidos pelo cliente demandar planos de treinamento e qualidade em conjunto com a área de treinamento e qualidade, com objetivo de corrigir possíveis desvios e atingimento dos resultados abrir demandas de acordo com a necessidade da área (treinamentos, melhoria de telefonia, computadores, liberação acesso a sites necessários, etc) identificar a necessidade de atividades motivacionais e desenvolver ações deste cunho como campanhas, com objetivo de obter resultados esperados pela empresa solicitar atualização e revisão dos procedimentos operacionais através da leitura de materiais, treinamentos. Administrar as rotinas de trabalho e dimensionar as equipes de acordo com a demanda participar de reuniões com o cliente, quando solicitado gerar relatórios e participar de reuniões com a diretoria, sempre que necessário acompanhar e executar processo de desligamento através da abertura de chamado, acompanhamento do colaborador e execução da entrega de documentação necessária. Receber relatório de comissionamento, validar com a operação, e solicitar correções se necessário (Informação Confidencial)Escala de trabalho: escala 6x1 (com escala aos fins de semana). Horário trabalho segunda à sexta:08:00:00 as 17:00 horário trabalho sábado:08:00 as 14:20.

Cód. 9569649
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Operações para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR