Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.300,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Executar os processos de gestão de documentos de acordo com as orientações e demandas jurídicas - Sanear e organizar os prontuários físicos - Digitalizar os prontuários físicos se necessário - Organizar e sanear os arquivos digitais do sharepoint atual para o sharepoint restrito de acordo com as diretrizes da cia - Atendimento de solicitações de serviços de gestão de documentos dentro do prazo estabelecido - Ser suporte nos projetos de melhorias e desenvolvimento da área, apoiando nas conferências, análises de gestão de documentos. Requisitos: -Experiências e qualificações: - Ensino superior completo ou em andamento em recursos humanos, administração ou áreas correlatas - Conhecimentos específicos em gestão de documentos, análise de folha de pagamentos e legislação trabalhista - Experiência em gestão de documentos e encargos, E-Social, conectividade icp, além de conhecimento no sistema adp será considerado um diferencial - Obrigatório conhecimento prático em excel e power point. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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