Pré-requisitos
Ensino superior completo em comunicação social, marketing ou jornalismo.
experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações.
Conhecimento em google ads, google analytics e facebook business manager.
Conhecimento nas técnicas de seo e copywriting.
Habilidades
Excelente capacidade de coordenar fornecedores, oferecendo feedbacks e intermediando relação com as equipes de vendas e produto.
Facilidade para entender o comportamento do consumidor e utilizá-lo a favor das campanhas digitais.
Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
Desejável
Especialização em marketing digital.
Certificação em google ads e google analytics.
Conhecimento de plataformas de automação de marketing, como crm.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!