1 VAGA DE Vendedor Interno EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Vendedor Interno

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Vendedor Interno:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Vendedor Interno:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na área de televendas ou outra função de vendas/atendimento ao cliente, desejável vivência na venda de alimentos congelados. Histórico comprovado de cumprimento bem-Sucedido de metas de vendas, de preferência por . Bom conhecimento de programas de computador relevantes (por exemplo: software de crm - Salesforce). Competências comportamentais necessárias: capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-Los / explicá-Los para clientes em potencial. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. De temperamento calmo, focado e capaz de lidar com rejeições. Excelentes habilidades de negociação, com capacidade de resolver problemas e resolver reclamações. Atividades: será responsável por fechar acordos de vendas por e manter boas relações com os clientes. Deve ser um excelente comunicador e ter habilidades interpessoais excelentes, para além de ter iniciativa e saber como buscar oportunidades no mercado. Para além disso, deve ter desenvoltura para apresentar produtos ou serviços por , além de lidar com reclamações e dúvidas. O objetivo é ajudar a empresa a crescer, atraindo clientes e desenvolvendo negócios. Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-Los sobre nossa linha de produtos. Responder a perguntas sobre produtos ou a empresa. Fazer perguntas para entender as necessidades do cliente, avaliar o perfil do cliente e fechar vendas. Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário. Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados. Receber e processar pedidos de maneira precisa. Lidar com queixas para preservar a reputação da empresa. ir mais além para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras. Analisar os dados do público-Alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes ativos e inativos. Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis.

Cód. 6585400
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